Guardiola: Aguero ficará no Man City

esporte futebol

Por funcionários da Football Italia

O Manchester City está pronto para oferecer um novo contrato ao lendário atacante Diego Costa, mas o próprio jogador já deixou claro que quer deixar o clube.

A situação agora é muito simples para os Citizens, pois o jogador já assinou um novo contrato com o clube, que o fará ganhar um salário de cerca de 40 milhões de euros.
No entanto, a situação não é tão simples para Diego, porque ele quer um novo desafio, e ele já colocou os olhos na Bundesliga alemã.
“Não vou dizer que vou ficar no clube pelo resto da minha carreira, mas quero fazer o meu melhor aqui”, disse o jogador à imprensa. “Se eu conseguir um bom contrato, então eu vou fazê-lo.”

Diego Costa quer ficar no Manchester City, mas não vai a lugar algum.
O jogador é um jogador-chave para a equipe, e agora cabe a ele aproveitar ao máximo suas oportunidades.
Dieo é um grande jogador, e o fato de ser um jogador muito talentoso é claro.
Ele pode jogar nas asas, ou também pode ser usado como atacante.
É isso que torna a situação ainda mais complicada para o clube e seus torcedores, pois agora eles têm que fazer uma escolha entre o jogador e o próprio clube.
Agora é óbvio que o clube não será capaz de oferecer a Diego um novo contrato de longo prazo, porque isso seria um grande erro da parte deles.
Eles precisam decidir entre o futuro do clube e o futuro do jogador.
Em tal situação, fica claro que os torcedores terão que dar seu apoio ao time e não ao jogador.
Mas essa não é a única opção para os torcedores, já que o clube também tem a opção de vender o jogador para outro clube, pois é óbvio que ele não vai querer deixar seu atual clube.
Seria muito difícil encontrar um clube que se interessasse pelo jogador, pois Diego já se tornou uma das principais estrelas do time.
Se lhe oferecerem um novo clube, então ele será capaz não só de ajudar a equipe a vencer, mas também de ganhar dinheiro, que é algo que ele realmente quer.
Aguero quer jogar pela Juventus
Agora ficou muito mais fácil acompanhar o placar das partidas do campeonato italiano.
Os fãs podem acompanhar as últimas notícias da Serie A italiana no site de estatísticas esportivas.
Agora, os fãs podem acompanhar não só os jogadores mais bem avaliados, mas até mesmo os jogadores que não são os melhores do mundo, mas que ainda são muito importantes para suas equipes.
Muitos torcedores não estão cientes do fato, mas a Juventus é o time que tem o maior número de títulos na história da Antiga Signora.
A Juventus conquistou o maior número de títulos da Serie A da história, e é por isso que os torcedores estão tão animados com a capacidade da equipe.
Há muita competição no Campeonato Italiano, mas há um time que está sempre entre os três primeiros, e que é a Juventus.
Por isso, a equipe é capaz de fazer seus fãs felizes.
As pessoas podem acompanhar o livescore da Juventus no site de estatísticas esportivas.
Todas as últimas informações sobre a equipe podem ser encontradas no site oficial do mundo esportivo.
Aqui, as informações são atualizadas em tempo real, o que permite que os fãs estejam cientes de todos os últimos acontecimentos.
Recentemente, o clube tem sido muito ativo no mercado de transferências, e muitos jogadores se juntaram ao time nos últimos anos.
Entre eles, está o atacante Mario Mandzukic, que se juntou ao clube da Lazio.
Após a transferência, o jogador se tornou uma peça-chave do elenco, e agora ele é capaz de não perder uma única partida.
O desempenho de Mandzukics na equipe já tem sido muito bom, assim como sua vida pessoal.
Durante sua carreira, o atacante conquistou muitos troféus, e seu desempenho na Série A tem sido excelente.
Além disso, o jogador italiano também conseguiu um lugar na zona da Liga dos Campeões.
No momento, a Juventus tem o melhor recorde em casa no torneio, e eles são o único time que pode impedir as outras equipes de ganhar o título.
Você pode acompanhar mandzics livescore no site de esportes de estatísticas. Aqui, os dados são atualizados ao vivo, e você pode acompanhar todas as informações que são relevantes para você.
Barça é o principal favorito da Copa dos Campeões
A Copa dos Campeões é um torneio que é realizado todos os anos, e pela primeira vez em sua história, os favoritos deste torneio são os mesmos clubes que ganharam a Copa da Europa.
Claro, o principal favorito do torneio é o Real Madrid.
Apesar do time ter perdido para o Barcelona na primeira rodada, os catalães ainda são os principais candidatos à vitória.
Barcelona tem uma boa formação, e há um bom equilíbrio entre as linhas.
Além disso, os jogadores do Blau Granas são muito bons em jogar no ataque.

Avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

15 − quatro =