Dortmund: Dembele não está à venda

blog

O Borussia Dortmund está em ótima posição para contratar uma nova estrela. O clube tem uma série de opções interessantes, mas a prioridade é conseguir um novo atacante. A equipe já conseguiu contratar Mario Gotze, mas ele não é a principal estrela da equipe.
Vale ressaltar também que o clube está na fase final da campanha de transferência, e ainda há tempo para os jogadores se tornarem as principais estrelas do clube.
O principal objetivo do clube é contratar a nova estrela, pois é claro que o time precisa de um novo impulso. Na temporada anterior, o clube estava no meio da tabela da Bundesliga, e não foi capaz de ganhar o título.
Tabela da Bundesliga
Na última temporada, o Dortmund estava em uma posição difícil, e a equipe não estava em posição de disputar o título novamente. O principal problema foi a falta de motivação dos jogadores. Os torcedores não ficaram satisfeitos com os resultados da temporada, e muitos deles estavam prontos para deixar o clube se o time não tivesse sucesso.
No entanto, a equipe conseguiu melhorar sua posição na classificação, e este é o principal objetivo da gestão dos Bumblebees. A nova temporada será muito difícil para o Dortmund, porque o time precisará jogar na Liga dos Campeões.

O principal objetivo do clube será entrar na Liga dos Campeões, e se o clube conseguir fazer isso, poderá lutar pelo principal troféu do campeonato alemão.
Principais transferências para a próxima temporada
A próxima temporada também será interessante para os fãs, pois há muitas transferências interessantes para o Dortmund. Os mais importantes são:
Gedson Fernandes, 1. O jogador português tem muito a oferecer, pois é um bom jogador em todas as posições. O jogador já marcou vários gols no campeonato português. Ele é uma ótima opção para a equipe, pois um número pode ser adicionado à pontuação do jogo.
2. Jadon Sancho. O inglês é um zagueiro forte, e ele já está em boa forma. Ele pode ser uma boa opção para o Dortmund se o jogador não estiver em boa forma.
3. Yarmolenushima. O jogador japonês é um atacante, e seu potencial é grande. Ele marcou muito no campeonato japonês, e agora está pronto para marcar gols em uma arena europeia.
4. Kalidou Koulibaly. O jogador francês é um excelente goleiro, e pode ser utilizado em várias posições.
5. Julian Draxler. O jogador alemão já é um bom goleiro, mas agora precisa melhorar seu jogo. Ele já fez um número na Bundesliga, e será uma grande adição para a equipe se os jogadores não estiverem na melhor forma.
6. Naby Keïta. O jovem jogador está pronto para a Premier League, e já mostrou seu potencial. Ele precisa trabalhar no seu jogo, mas isso será possível, porque o Dortmund é um time que já está em boa forma.
Pierre-Emerick Aubameyang. O francês é um jogador que está pronto agora para a Copa dos Campeões, e já está apto a marcar.
Lukas Podolski, 8. O jogador polonês pode jogar como atacante e zagueiro. Ele também tem um bom potencial.
Sime Vrsaljko. O jogador sérvio está em boas condições, e um número já foi adicionado à sua pontuação. Ele será uma excelente opção para uma equipe em uma liga difícil.
Timo Werner. O jogador suíço é outro jogador que pode ser uma opção para qualquer equipe. Ele já marcou no campeonato suíço, mas ainda há muitas partidas pela frente.
Lukasz Piszczek. O polonês já jogou na liga alemã, onde conseguiu vários gols.
Lukan Baczkalek, 12. Ele foi o goleiro da seleção polonesa, e marcou um gol no torneio.
Simeon Sanfilippo. O jogador italiano também está em boas condições, e já marcou vários gols na Série A.
14. Sessegnon. O jogador argentino é o goleiro da seleção espanhola. O goleiro já ganhou um número, e precisa conseguir mais.
15. Naby Diallo. O nigeriano é um dos líderes da seleção francesa e está em ótima forma. Diallo é capaz agora de marcar um número.
16. Julian Draisaitl. O jogador belga ainda está em boas condições físicas, mas precisa continuar trabalhando em suas habilidades.
Kalido, 17 anos.
Thiago Silva, 18.
Gedion Zelalem.
20. Andre Schurrle.
21. Sokratis.
Pierre-Emmanuel Rochus, 22.
23. Andre Ayew.
24. Julian Green.
25. Pierre Gignac.
26. Julian Brandt.
Süreman Demirel, 27.
28. Lukaku.
Sane Keita, 29.
Lukinho, 30.
Lassana Diarra, 31.

Avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

5 × 4 =